Bichectomia

Cirurgia das bochechas

Na Bichectomia é realizada a remoção das bolas de bichat (bolas de gordura presentes na bochecha), contribuindo para a melhor definição da terço médio e inferior da face.

Indicações para Bichectomia

É indicada para pessoas com o rosto mais arredondado e que desejam reduzir o volume do terço inferior do rosto, acentuar suas definições e deixar a face com o aspecto mais magro.

Como é realizada a Bichectomia?

É realizada uma incisão de aproximadamente um centímetro na mucosa da jugal (mucosa da boca). Após isso são localizadas as bolas de bichat e procede-se a remoção das mesmas, tendo o cuidado em deixar sua cápsula preservada, uma vez que ela guarda intima relação com a inervação facial.

Pré-operatório

Durante a consulta com o cirurgião serão fornecidas todas as informações necessárias ao paciente para a realização do procedimento, tais como a solicitação de exames pré-operatórios e os medicamentos que eventualmente poderão ser suspensos pelo cirurgião, para que não atrapalhem o procedimento cirúrgico.

Anestesia

A anestesia pode ser local, com sedação ou geral.

Duração da cirurgia

A cirurgia tem duração aproximada de 01 a 02 horas.

DICA

Após o procedimento cirúrgico, pode haver um inchaço local devido a incisão e manipulação local, edema este que é controlado com medicação apropriada e compressas de água fria, sendo o tempo médio de recuperação em torno de 05 dias.

Voltar

Onde Estamos

Av. Itacaiúnas, Nº 1878 | CDMA | sl 202
2º andar | Cidade Nova | Marabá/PA
(94) 99282.0001 | 98407.9403
Horário de funcionamento: de segunda à sábado.

DR. ANDRÉ PAESE © 2019. Todos os direitos reservados.