Blefaroplastia

Cirurgia das pálpebras

À medida que envelhecemos as estruturas ao redor dos olhos tendem a tornarem-se excessivas, flácidas e desvitalizadas. Essas alterações podem levar a uma aparência cansada, triste e envelhecida, podendo influenciar na perda do campo visual.

O que é Blefaroplastia?

Também conhecida como cirurgia das pálpebras, a blefaroplastia melhora o aspecto das pálpebras, proporcionando uma aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

Indicação para Blefaroplastia

A Blefaroplastia é indicada para homens e mulheres que apresentem excesso de pele e/ou projeção de bolsas de gordura abaixo das pálpebras (superiores e inferiores), levando a um aspecto de olhar cansado e triste.

Como é realizada a Blefaroplastia?

A cirurgia consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras, assim como das bolsas de gorduras existentes abaixo dessas. É realizada através de uma incisão (cortes) na pálpebra superior, seguindo a prega natural dessa região e na pálpebra inferior logo abaixo dos cílios, para que posteriormente as cicatrizes não fiquem aparentes.

Pré-operatório

Durante a consulta com o cirurgião serão fornecidas todas as informações que o paciente deverá ter conhecimento para realização do procedimento, assim como a solicitação de exames pré-operatórios e medicamentos que eventualmente poderão ser suspensos pelo cirurgião para que não atrapalhem o procedimento cirúrgico.

Anestesia

A anestesia pode ser local com sedação e/ ou geral.

Duração da cirurgia

A duração média do procedimento cirúrgico varia entre 30 minutos a 02 horas.

Assista o Vídeo

Voltar

Onde Estamos

Av. Itacaiúnas, Nº 1878 | CDMA | sl 202
2º andar | Cidade Nova | Marabá/PA
(94) 99282.0001 | 98407.9403
Horário de funcionamento: de segunda à sábado.

DR. ANDRÉ PAESE © 2019. Todos os direitos reservados.