Dermolipectomia Braquial

Cirurgia dos braços

A Dermolipectomia braquial é a cirurgia plástica realizada nos braços, com o objetivo de remover o excesso de pele e gordura em braços flácidos.

Como é realizada a cirurgia?

A dermolipectomia braquial é realizada em braços com bastante flacidez, através de incisões localizadas na face interna dos braços, deixando-as menos visíveis. Normalmente, para se obter um melhor resultado é necessária uma lipoaspiração, cujo propósito é a remoção do excesso de gordura.

Pré-operatório

Durante a consulta com o cirurgião serão fornecidas todas as informações necessárias ao paciente para a realização do procedimento, tais como a solicitação de exames pré-operatórios e os medicamentos que eventualmente poderão ser suspensos pelo cirurgião, para que não atrapalhem o procedimento cirúrgico.

Anestesia

A anestesia normalmente é geral.

Duração da cirurgia

A cirurgia tem duração média de 02 a 04 horas.

DICA

Os cuidados pós operatórios são fundamentais para o melhor resultado final, dessa forma é necessário que os pacientes não façam exercícios físicos ou trabalhos que exijam força muscular excessiva dos membros superiores por 02 meses e não fiquem expostos ao sol sem proteção, pois isto pode hiperpigmentar a cicatriz cirúrgica.

voltar

Onde Estamos

Av. Itacaiúnas, Nº 1878 | CDMA | sl 202
2º andar | Cidade Nova | Marabá/PA
(94) 99282.0001 | 98407.9403
Horário de funcionamento: de segunda à sábado.

DR. ANDRÉ PAESE © 2019. Todos os direitos reservados.