Lipoescultura

Harmonização das curvas naturais

A lipoescultura é uma cirurgia realizada para aspirar o excesso de gordura localizado em determinadas regiões do corpo e transferir para outras regiões, a fim de alcançar um contorno corporal mais harmônico e corrigir imperfeições em outras áreas. Vale ressaltar que a lipoescultura não é uma cirurgia de emagrecimento, mas para proporcionar a harmonização das curvas naturais de cada pessoa.

Indicação da Lipoescultura

A lipoescultura está indicada para pessoas com excesso de gordura em determinadas regiões e depressões ou pequenos volumes em outras.

Como é realizada a Lipoescultura?

A lipoescultura ocorre quando através de pequenas incisões, em locais estratégicos, é introduzida uma cânula até a gordura localizada sob a pele procedendo assim a retirada do tecido gorduroso em excesso e enxertando-o em outras regiões que necessitam de volume, sem risco de rejeição.

Pré-operatório

Durante a consulta com o cirurgião serão fornecidas todas as informações necessárias ao paciente para a realização do procedimento, tais como a solicitação de exames pré-operatórios e os medicamentos que eventualmente poderão ser suspensos pelo cirurgião, para que não atrapalhem o procedimento cirúrgico.

Anestesia

A anestesia pode ser geral, peridural ou local com sedação.

Duração da cirurgia

O tempo médio da lipoescultura varia de acordo com as regiões e volumes a serem aspirados e volumes a serem transferidos (enxertados).

Tempo de internação

O tempo de internação varia de 06 a 24 horas.

DICA

Após a lipoescultura deve ser ingerida grande quantidade de líquidos e ser utilizada malha elástica para aperfeiçoar o contorno corporal. Também é necessário fazer várias sessões de drenagem linfática após o quinto dia.

voltar

Onde Estamos

Av. Itacaiúnas, Nº 1878 | CDMA | sl 202
2º andar | Cidade Nova | Marabá/PA
(94) 99282.0001 | 98407.9403
Horário de funcionamento: de segunda à sábado.

DR. ANDRÉ PAESE © 2019. Todos os direitos reservados.